Como substituir um antigo para novo LED ao ar livre?
6 Respostas

Como mostra a imagem, procure comprar um reflector com voltagem de 100V=277V(que serve de 100 a 277 volts) ou 220V(duzentos e vinte volts).
A potência das lâmpadas de Led são inferiores as Halogénas, mas 240Watts de LED tem uma luminosidade de 1000Watts das antigas Halogénas.
Potência é medida em Watts (W) (consumo de energia)
Tensão é medida em Volts (V) (compatibilidade com a rede eléctrica)
Luminosidade é medida em Lumens (L) ( compatibilidade com a intensidade luminosa)


Bom dia, Basta certificar-se de que é uma lâmpada compatível, sendo uma solução a 220V é troca directa, caso seja de baixa voltarem, 12V/24V/36V nesse caso tem que adaptar uma fonte de alimentação nova para o LED.

Boa tarde Pedro !
Existe lâmpadas LEDS exterior, que podem ser substituída as antigas sem problema.
Abraço

Bom dia ! olha só analizando cómo está pra fazer algumas mudanças ex. Fiação pontos elétricos aí temos uma visão de tudo oq fazer nas trocas de iluminação.

Escolha um tipo de trabalho

Entre imediatamente em contacto com pessoas que estão à procura na sua zona de profissionais especializados na área da construção, reformas, mudanças, arquitetura, etc.