Os preços de por tectos falsos, fazer chão e fazer paredes no sótão são caros juntos ou separados que ficam melhor?
5 Respostas
Por quanto fica a colocação de ares condicionado num apartamento com 2 quartos sala e cozinha com 90m2.

Boa noite Paulo,
O ideal será realizar uma visita ao local em questão, e apresentar uma proposta o mais realista possível.
Ao dispor para qualquer esclarecimento.
Cumprimentos
Olá Paulo. Tudo depende do estado actual do sótão e do que pretende fazer. Uma pequena discussão sobre o assunto no local irá com certeza permitir de fazer algo que vá de encontro as suas expectativas e tendo em conta o seu orçamento de base.

Olá Paulo, A opção por fazer tudo de certeza que o valor fica mais baixo.
O valor do metro quadrado de Pladur normalmente varia pela quantidade de metros.
Pois, o problema é que não sou bom em relação aos números.
O sótão precisa ser arranjado pela empresa que veja e fazer orçamento mais barato para fazer as obras simples. Penso eu.
Obrigado pela resposta
Cumprimentos
Escolha um tipo de trabalho

Entre imediatamente em contacto com pessoas que estão à procura na sua zona de profissionais especializados na área da construção, reformas, mudanças, arquitetura, etc.