Qual a profundidade ideal para uma piscina?

quanta profundidade pode ter a piscina?

Qual a profundidade ideal para uma piscina?

quanta profundidade pode ter a piscina?

Tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Juvencio Manuel Mouco da Silveira
LunyPools (Silves, Faro) LunyPools - há 4 anos

Boa tarde, em minha opinião, uma piscina deve ter uma profundidade única. De um modo geral esta deverá ser de 1,40m a 1,50m abaixo do nível da água. Se tomar atenção, numa piscina com desnível em profundidade, digamos de 0,80m a 2,0m a maioria das vezes as pessoas estão na parte mais baixa. porque se sentem mais confortáveis e é mais fácil a socialização entre elas. Alguns clientes optam por ter a piscina com os níveis entre os 0,80m na parte mais baixa e os 1,60m na parte mais funda. Os que optam por uma profundidade única, muitas vezes adicionam uma pequena secção em forma de espelho de água com um nível abaixo da água na ordem dos 0,40m.

Responder
Deixe a sua resposta

Para escrever uma resposta deve estar registado. Não é permitido incluir dados de contacto, tais como telefone, e-mails ou links para páginas web externas ao habitissimo, este conteúdo será revisto e eliminado.

Peça orçamentos de construção de piscina na sua zona

Escolha um tipo de trabalho

Registe-se
É um profissional?

Entre imediatamente em contacto com pessoas que estão à procura na sua zona de profissionais especializados na área da construção, reformas, mudanças, arquitetura, etc.