Remodelação cozinha

Eu gostaria de mudar o chão da cozinha e despensa, que material é o melhor?

Remodelação cozinha

Eu gostaria de mudar o chão da cozinha e despensa, que material é o melhor?

Tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 9
Maria
Particular - há 7 anos

Bom dia Gabriela,

Eu sou arquiteta e vivo no Brasil, mas estudei na Espanha e na Itália e sei bem o processo construtivo europeu.

Se você tiver tempo e paciência a melhor opção seria quebrar o piso e colocar um porcelanato. As empresas de porcelanato indicam a melhor opção e como deve ser a manutenção.

Agora, se você não tem tempo e nem paciência, uma opção rápida e mais barata é o piso vinílico que imita madeira. Antes de aplicar precisa nivelar o piso.

Luís  Monteiro
Lcmm - Assistência Técnica 24 Horas E Remodelações (Moita, Setúbal) Lcmm - Assistência Técnica 24 Horas E Remodelações - há 7 anos

Boa noite.

Tenho uma opinião diferente, isto é, independentemente dos vários tipos de materiais que existam no mercado, deve analisar a sua capacidade de investimento e procurar o material que vá de encontro às suas expectativas.

Qualquer cerâmica cria um espaço bonito, atractivo, higiénico e de fácil manutenção.

Cumprimentos.

Responder
Decorpinta Decorações
Decorpinta pinturas e decorações (Vila Nova de Famalicão, Braga) Decorpinta pinturas e decorações - há 7 anos

Olá tudo bem contigo. Olha para modificação de uma forma mais simples e mais econômica e sem sujeira ou entulhos, indico o micro cimento, pois é um produto de alta qualidade e de decoração ímpar. Tem uma elevava durabilidade e o preço ao metro quadrado equivale a um piso de primeira.

Batista da Decorpinta.

Responder
Carlospereira
Particular - há 7 anos

sou Portugues e ladrilhador á 20 anos. e tou de acordo com todos, mas. tudo depende da continuaçao que a cozinha tem para com as outras divizoes em termos de nivel. se tiver o mesmo nivel, o que é normal. vai ter que retirar o chao antigo, e aconselho a aplicar mosaico á sua escolha, de preferencia que condiga com as paredes, ou com os moveis. se tiver margem de por a porcelana por cima desse, caso a continuaçao da divisao dê para nivelar com o outro, pois a porta pode sempre curtar.

Deixe a sua resposta

Para escrever uma resposta deve estar registado. Não é permitido incluir dados de contacto, tais como telefone, e-mails ou links para páginas web externas ao habitissimo, este conteúdo será revisto e eliminado.

Peça orçamentos de remodelação de cozinha na sua zona

Escolha um tipo de trabalho

Registe-se
É um profissional?

Entre imediatamente em contacto com pessoas que estão à procura na sua zona de profissionais especializados na área da construção, reformas, mudanças, arquitetura, etc.