sobre a equipa que vem a casa, quem são

sobre a equipa que vem a casa, quem são

Tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Habitissimo
Particular - há 6 anos

Boa tarde Nezona, informamos que sempre que um particular efetua um pedido de orçamento através do Habitissimo, o mesmo, é publicado na nossa página web e a respetiva informação é enviada para todos os profissionais da categoria de trabalho e zona geográfica pretendida. Os profissionais que se interessarem pelo respectivo pedido, até ao máximo de 4, poderão entrar em contacto com o particular para a elaboração do orçamento solicitado.

O habitissimo não escolhe as empresas que entram em contacto com os particulares e não atua como intermediário no processo de negociação, elaboração de orçamentos ou contratação, razão pela qual não nos responsabilizamos pelo serviço executado.

Assim, o habitissimo coloca à disposição dos usuários particulares diversas ferramentas nos perfis das empresas para que possam escolher os melhores profissionais, tais como: selos de confiança, opiniões, fotos e projetos dos seus trabalhos, etc. Tal informação é complementar às próprias averiguações que os usuários devem efetuar antes de contratar um profissional. O habitissimo não se responsabiliza, em caso algum, pela qualidade, utilidade ou a correta realização dos trabalhos realizados pelos profissionais incluídos no seu diretório, nem tão pouco, é responsável por qualquer ação levada a cabo pelos profissionais ou usuários. É da responsabilidade do usuário comprovar que o profissional está qualificado para realizar o trabalho.

É importante para que possa selecionar um bom profissional: pedir orçamentos por escrito, comparar várias propostas, verificar as opiniões nos perfis das empresas e confirmar que os profissionais estão devidamente acreditados para a realização do trabalho pretendido.

Poderá ver estas e outras recomendações nos nossos conselhos básicos, as quais deverá consultar, antes de contratar um profissional.

Atenciosamente,

Equipe Habitissimo

Deixe a sua resposta

Para escrever uma resposta deve estar registado. Não é permitido incluir dados de contacto, tais como telefone, e-mails ou links para páginas web externas ao habitissimo, este conteúdo será revisto e eliminado.

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua zona

Escolha um tipo de trabalho

Registe-se
É um profissional?

Entre imediatamente em contacto com pessoas que estão à procura na sua zona de profissionais especializados na área da construção, reformas, mudanças, arquitetura, etc.